10/11/2023

Tetragramatron

 Fogo cruzado por todos os lados. Numa guerra onde a munição é a soma das palavras escritas nesse pincel que precede o amor guardado que nos antecede:


Risquei pois precisei


Pois fogo rompe barreiras. Queima entre dimensões.



Num vídeo mal filmado, numa palavra solta, no eu-lirico de Resposta ao Tempo, na voz afinada dela, mesmo ela não querendo.  

E as palavras saem. Foram feitas para isso, para sangrar, para declarar, para sentir tu sentindo lá do outro lado da nossa distancia. Nada é  a toa. Tudo é regido. E em dizer o que sinto, o que preciso, sou nada mais que isso. Acólito da minha cabeça de falso semideus da baixada maranhense.  E eu me entrego. Não posso fazer nada. Já basta de prender o que sou. 

E ela bem aqui na minha frente. É aquela amálgama do que sou misturado ao meu contrario. E vi vários futuros em seus olhos. Mesmo no meio da guerra que deixou tudo destruído em mim. Só quero paz. Com ela vi paz em criar, vi paz em amar e construir, vi paz no ca0s, vi algo em mim nunca antes visto. 

Espectador de mim mesmo e da beleza das coisas, me pego agente retumbante por querer estar rendido por aquela Deusa real. Sim, ela é da uma princesa da realeza, da mais alta casta da nobreza. Por isso essa guerra toda, esse bombardeio que reluta em me aceitar. Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro ou segredos no banco, meus parentes importantes não me reconhecem como um deles, mas tenho coração, tenho peito e sou carudo pra tomar de assalto o amor todo dela, mesmo que ela diga não. Veja bem, a estratégia aqui é  ser de verdade. Ter a coragem de mudar por si, pra ver o outro feliz é  o verdadeiro sentido de crescer. E pra gerar, precisa ser completo. Os dois precisam.

Ela me tomou todo o chão.  

E me deu o céu no lugar.

Voar, vento, é paixão sem se preocupar.

A estratégia é  essa.

É  ser para contigo estar.

Sete anos que não couberam em três dias de entrega nossa.

Serei o ar que nos envolverá,  e tu, minha princesa, será Rainha do meu futuro com coroa de pedras únicas, assim como o teu olhar.


Um comentário:

AQUELADOS30 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Creative Commons License
algo magico by Carlos Emilio Silva Costa is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naocreio.blogger.com.br.