1/23/2014

Essência da criação

todo instrumento é uma galáxia inteira,
eu estou no quadrante mais longe delas...

não sou músico,
nem sou cantor,
não sou completo,
sou desafinado,
sou compositor.
entrego o que faço pro universo,
não me repito nem aos outros,
não sou frente,
nem estou à frente do teu verso,
eu só componho,
aceito,
sou réu confesso,
assumo:
minha dimensão é o portal,
minha verdade explode,
tua língua, mordes,
na inveja mortal,
de não seguir e sentir,
a frívola musicalidade sideral.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
algo magico by Carlos Emilio Silva Costa is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naocreio.blogger.com.br.