9/02/2012

todo mundo se afasta, e se aproxima, e se infantiliza, e se martiniriza no copo e algumas doses de verão, e uma pitada de bom senso na vossa compreensão, e depois dos "e's" eu sou alguém que não se consegue ficar sem?
eu sou louco, não canso de repetir.
e cada vez a cicatriz fere, cada vez a tinta escorre, cada vez se desafia, cada vez meu anjo madrigal vem na ponta da estação, lançando a sorte p

or toda a extensão do novo querer.
eu sou louco, não me canso de existir!
quem me dera povoar a sua mente
por trás de nossa entranha reluzente
o real sentido do estar

quem me dera poder provar o que há por vir
sem precisar nada explicar,
sem ter que te olhar sempre escapar.

-----
resumo da semana.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
algo magico by Carlos Emilio Silva Costa is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://naocreio.blogger.com.br.